quinta-feira, 27 de maio de 2010

BLUSAS DA MILLY - VENDIDAS







9 comentários:

  1. Boa tarde,
    Eu queria saber os valores das blusas.
    Se vc tem preço para atacado?
    Meu e-mail é renata.robaina@hotmail.com
    Muito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, td bem.
    Gostaria de saber o preço desta blusinha branca com desenho de bailarina.
    Meu e-mail é: thatymcu@hotmail.com
    Bjokas e obrigada.

    ResponderExcluir
  3. oi como posso chegar na sua loja?
    becca_blanca@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. blusa milli
    qual o valor das blusas acima para revenda?
    Voces sao fabricantes?
    saritafagundes@gmail.com.br

    ResponderExcluir
  5. Bom dia quero revender roupas pode me passar o preços dessas peças,obrigada.nanemachado20062010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ja vendo as blusa da Milly e minha clientes adoram...mais uma pessoa que me fornece...gostaria de pega-las direto...para ter um preço mais competitivo, sem atravessadores...gostaria de ter informções sobre atacado ou coisa parecida..bjinhos
    Meu i-mail é camillafreitasmoraes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, gostei das blusas e gostaria de saber se vocês vendem por atacado, se têm um catálogo com outros modelos e os valores das blusas.
    Obrigada.
    lilianefalcao@ymail.com

    ResponderExcluir
  8. essae blusa tem preço para revenda,vcs tem algum catalogo.ritartesanatos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. blusa milli
    Gostaria de verificar se pode ser enviado o catálogo completo das blusas por email e saber se vocês vendem por atacado.
    Envio dos preços e quantidade de peças a atacado.
    Voces sao fabricantes?
    Obrigada.
    pmcunha_adm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir